Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Galinha Pintadinha...

Oláááá...
Mais um pedido finalizado...
Graças à DEUS!!!
Fizemos com muito carinho, como sempre...
Espero que curtam...
Um ótimo fim de semana pra vocês!!!
Beijinhos!!!

Gente essa é a Lívia com a adorada Galinha Pintadinha...

Uma fotinho de perfil...^^
 
Adoramos esses vestidinho, que é claro, está igual ao da aniversariante...^^

Uma visão de trás... Tentamos deixar tudo, o melhor possível...
 
Gente, esse cabelo foi tudo...rs

Aqui ela já em uso... LINDOOOO!!!

6 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem?
    Quanta coisa linda tem por aqui!
    Seu blog é lindo, um encanto! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, por isso resolvi te seguir para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Meu nome é Raquel Fraga, sou BU 1550 e vim conhecer seu cantinho e dizer sejas bem vinda ao BU.
    Simplesmente encantada com esse trabalho. Parabéns!
    Adorei seu blog, já fico como seguidora, desejo-te muito sucesso e lindas amizades.
    Te convido a me visitar, será um prazer recebê-la no meu cantinho e se desejar me seguir me sentirei honrada.
    Um abraço carinhoso pra você e desejo as Bençãos de Cristo sobre ti e tua família.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para conhecer seu blog, também sou BU 2424 e estou te seguindo, visite meu espaço http://bybeiju.blogspot.com.br, e se gostar me siga...bjimmm e até lá...

    ResponderExcluir
  4. ola adorei essas bonecas realmente vc tem talento parabens

    ResponderExcluir
  5. Ola vim conhecer seu blog e fiquei encantada com todos os seus trabalhos, mais essa fofucha ficou d+ acho que é porque fico muito com criança que ama a galinha pintadinha, Parabéns pelo blog, aproveito pra dizer que já sou sua seguidora e quero convidar vc a conhecer meu blog que ainda é um bebê krinskiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir