Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fofucha Debutante...

Olaaaaa...
Mais um trabalho pronto...
Super especial!!!
Ser uma debutante é um momento maravilhoso, onde aquela menina está no caminho para se tornar uma linda mulher...
Espero que gostem...
Beijinhos!!!


Olha que linda essa fofucha debutante...

Vestido super especial...

Uma visão de perfil...

Charme puro...^^

 

A gente tem que virar um pouco cabelereira também...rs

Lindíssima...

Essa foi nossa base...^^

11 comentários:

  1. COMO EU JÁ HAVIA DITO NO FACE..FICOU SIMPLESMENTE TUDO ..AMEI...VCS TEM UM DOM PRA LÁ DE ESPECIAL...BOA SORTE...BJOKAS..DNAI

    ResponderExcluir
  2. OLÁ LINDA, TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG. BJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou linda esta boneca, vc é uma artista. Muito criativa e realmente sensacional. Ameiiiiiiiii. Já estou te seguindo.

    www.lulubis-lulubis.blogspot.com
    www.lulubis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 0lá estou aqui de volta para agradecer a visita, amei, e dizer que eu vou indicar o blog de vocês para uma colega que mora no japão, a Lorena, ela gosta muito de mimos bem feitos assim como ode vocês, não sei se entendi direito, mas vocês moram no japão, é isso? Espero que vocês façam muito sucesso aí com a sua linda arte. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao selinho você salva a imagem em uma pasta no seu computador, depois faz um post sobre ele, coloca a imagem, diz quem te presenteou e indica alguns dos seus blogs preferidos, coloca o link com o endereço deles junto com as regrinhas e pronto, é fácil. bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vim agradecer e retribuir a visitinha, também buscar meu selinho. Obrigada pelo carinho! Adorei teu blog, vc tem mãos de fada, parabéns!
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu blog...gostei muito da fofucha
    Ainda não sei fazer, mas estou tentando...
    Te espero nos meus blogs:
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    www.maiscabaeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. essa bonequinha ficou uma graça, o cabelo, o vestido...
    parabéns meninas :)

    ResponderExcluir
  9. ADOREI a fofuxa debutante, é lindo o seu trabalho.
    Convido vc a ir lá no meu blog , tem um selinho pra vc...Bjinhos

    Sol Azevedo
    http://artesanto-da-flor.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, queridas amigas

    Está sendo um prazer visitar o seu blog que é um mimo e os trabalhos perfeitos, quanta criatividade e delicadeza. Deus abençôe vcs!

    Estou seguindo seu blog e te convido pra me visitar.
    http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Bju.,
    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir