Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Iniciação no blog Blogueiras Unidas

Olaaaa....
Muito feliz...
Estamos finalizando mais um peça linda...
E agradecendo as visitas que tenho recebido...
Agora fazemos parte da BU (Blogueiras Unidas), no começo confesso que fiquei meio perdida e fui seguindo os passos para se cadastrar sem saber o que estava fazendo...rs
 Agora estou entendendo um pouco mais e já garanti nossa carteirinha...^^
Somos BU 2485...
Nosso blog faz parte da turma Laranja, Marrom, Azul e Amarela... ^0^

Espero cada vez mais entrar nesse mundo das blogueiras e conseguir aprender e fazer moooooitas amizades...
Um super beijinhos pra vocês!!!!
 


4 comentários:

  1. eu ainda não entendi muito bem esse negocio de SOU AMARELO, MARROM, VERMELHO kkkkkk
    Sou sua SEGUIDORA!!!
    VENHA ME CONHECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...rs
      Então, é pra dividir o grupo por tema que interessa...
      É mais para facilitar a interação entre as blogueiras... Pelo menos foi o que entendi...
      Eu me cadatrei nesses 4 grupos, pois era de nosso interesse...;)
      Beijinhos e obrigada pela visita...^^

      Excluir
  2. Suzuka, Mie, Japan,

    adorei as bonequinhas :)

    e teu blog é bem bonito também ^^

    bjs!
    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir